Obras - Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018

Prefeito de Sagres consegue massa asfáltica para recuperação de vicinal até Osvaldo Cruz

O prefeito de Sagres, Ricardo Rived garcia (PSDB), confirmou hoje (1) em audiência no Departamento Estadual de Estradas de Rodagem em Presidente Prudente a liberação de massa asfáltica para recuperação do asfalto da vicinal que liga o município a Osvaldo Cruz.

A diretora regional do órgão, Helena de Souza Aguiar, e o fiscal de contrato de conservação, João Augusto Ribeiro, liberaram massa asfáltica e emulsão para a melhoria.

“Como sagres já fez o tapa buracos na sua parte, até o limite com Osvaldo Cruz, o DER deverá enviar para Osvaldo Cruz os materiais a fim de que o vizinho município recupere o seu trecho. Todos cooperando para atendimento à segurança dos usuários da vicinal, zelando pelo conforto de quem utiliza a estrada”, completou o prefeito.

Com as últimas chuvas de outubro vários buracos foram abertos na vicinal e quem mora em Sagres ou se utiliza da estrada para chegar até Inúbia Paulista a partir do bairro Placa 28 ou vai até o Rio do Peixe na ligação com a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-425) reclama do aumento no número de erosões da vicinal.