Sagres, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3558-1112

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Agosto de 2019

Sagres faz avaliação positiva da participação de atletas nos Jogos Regionais de Assis

O Departamento de Esportes de Sagres fez uma avaliação positiva da participação de atletas do município na edição 2019 dos Jogos Regionais de Assis.

A cidade competiu nas modalidades de Vôlei Masculino, Damas Misto, Atletismo Masculino e Tênis de Mesa Feminino.

O destaque foi para a modalidade de Damas , que conquistou a medalha de Prata e conseguiu classificação para os Jogos Abertos de Marília. A equipe é treinada pelo professor pelo Jaime Ribeiro

Quem também fez bonito foi o tênis de mesa, com a conquista da medalha de Bronze por equipe e a medalha de bronze no jogo de duplas.

A equipe de Vôlei Masculino participou com atletas do próprio município e jogou contra Ourinhos e Presidente Venceslau.

“Em nosso município há escolinhas de Damas aos sábados e domingos, Tênis de Mesa toda terça e quarta-feiras, Atletismo aos sábados e domingos pela manhã. Graças ao apoio da administração municipal ao Esporte conquistamos essas medalhas com atletas do nosso município”, disse a diretora de Esportes, Paula Rived Garcia.

Portal atualizado em: 07/02/2023 11:26:05