Sagres, sexta-feira, 02 de junho de 2023 Telefone (18) 3558-1112

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

POLÍCIA AMBIENTAL REALIZA ATIVIDADES NO DIA DO MEIO AMBIENTE NA ESCOLA ATÍLIO SANI

Em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente, a Polícia Militar Ambiental realizou diversas atividades de conscientização e preservação durante o dia 06 de junho de 2022, com o objetivo de desenvolver ações de Educação Ambiental.
As atividades foram desenvolvidas com a participação dos mais de 200 alunos da escola municipal Atílio Sani e a Policia Ambiental do município de Presidente Prudente e teve como objetivo utilizar os alunos como multiplicadores de preservação ambiental no ambito familiar.
Os temais discutidos durante o evento foram uso consciente da água, Lixo e seu destino correto, Maus tratos a animais, Biodiversidade e Degradação Ambiental. O polciiamento ambiental também trouxe animais taxidermizados, que são animais que foram atropelados em rodoviais da região e sofreram processo de empalhamento para conservação de suas características físicas.
As ações foram desenvolvidas em uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Educação e Policia Militar Ambiental, as palestras foram ministradas pela Cabo Elis, Cabo Santos e Cabo Wesley.
A Prefeitura Muncipal agradece a parceria estabelecidade com a 3ª Companhia de Policiamento Ambiental, em nome do Tenente Marcel Soares da Silva.

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/06/2023

Portal atualizado em: 02/06/2023 10:34:59