Sagres, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3558-1112

Cultura - Domingo, 04 de Dezembro de 2022

Inauguração Natal de Luz 2022

Noite de cerimônia do "Acender das Luzes"

Inauguração Natal de Luz 2022

Sagres realizou neste sábado (03) a cerimônia do "Acender das Luzes" nas festividades do NATAL DE LUZ ANO 2022.

A organização, liderada pela Prefeitura de Sagres, trouxe várias atrações para a população, o que foi abrilhantada pelas bênçãos do Padre Marcos.

Houve ainda a apresentação da nossa Banda Marcial de Sagres, que há muitos anos estava parada e nós trouxemos de volta.

Foram poucos meses em que o maestro Willian conseguiu preparar nossos jovens músicos para sua primeira apresentação.

Foi lindo! A população se emocionou e valorizou quão mágico foram as apresentações da nossa banda.

Também em parceria com a Prefeita Tati de Lucélia trouxemos a Banda Marcial daquele município para engrandecer ainda mais o evento e demonstrar aos nossos jovens músicos o quanto iremos evoluir.

Também contamos com a apresentação da Oficina de Dança do CRAS com a Dança da "Melhor Idade" do Bairro Placa 28, organizado pela excelente professora Renata Fernandes.

As autoridades e toda coordenadoria e secretários agradecem ao grande público presente.

Para finalizar tivemos uma grande noite com show com a Banda Brasil 2000, marcando a volta dos nossos shows de rua.

Agradecemos o apoio da Polícia Militar e de todos os envolvidos que se dedicaram ao máximo para que o evento tenha sido um sucesso.

CLICK AQUI PARA ACESSAR TODAS AS FOTOS DO EVENTO

Portal atualizado em: 07/02/2023 15:13:17