Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022

Sagres fica em 25 Lugar no Ranking Município Agro, em sua primeira participação no programa

Município obteve 88.50 pontos

Foi divulgado na quarta-feira, dia 30, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o ranking estadual do Programa Município Agro, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SSA-SP).
O município de Sagres conquistou o prêmio em sua primeira participação no programa, garantindo R$ 25 mil que serão aplicados na zona rural, demonstrando as políticas públicas de desenvolvimento sustentável que estão sendo desenvolvidas em nível local.
A secretaria municipal de Meio Ambiente desenvolveu mais de 100 ações incluídas nas 10 diretivas do Programa Município Agro, recebendo a pontuação de 88.50.
Participam do Programa 645 Municípios do estado de São Paulo