.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Nesta quarta-feira (08/05/2024) a Prefeitura de Sagres lança oficialmente as inscrições de projeto para executarem a Lei Paulo Gustavo no município.
O Período de Inscrições vai de 08/05 à 22/05/2024. Após este período teremos a divulgação dos projetos aprovados no dia 29/05/2024.
Já o prazo recursal será até o dia 05/06/2024.
Envio dos documentos de habilitação pelos selecionados: de 10/06/2024 à 14/06/2024.
Divulgação dos habilitados: 19/06/2024
Assinatura do termo de execução cultural à partir de 20/06/2024.
As inscrições serão feitas tanto presencialmente na sede da Prefeitura de Sagres, sito à Rua Vereador José Alexandre de Lima, 306 - Centro - Sagres/SP aos cuidados de Eleny Piva quanto pelo e-mail leipaulogustavo@sagres.sp.gov.br contendo TODA A DOCUMENTAÇÃO CONSIDERADA OBRIGATÓRIA.