Sagres recebe ônibus escolar com apoio do Deputado Mauro Bragato

Transporte - Segunda-feira, 31 de Maio de 2021


Sagres recebe ônibus escolar com apoio do Deputado Mauro Bragato

Com o apoio do deputado Mauro Bragato, o município de Sagres recebe um veículo para transportar até 59 alunos da rede pública de ensino, incluindo pessoas com deficiência. A entrega foi feita nesta sexta-feira, 12/03, pelo secretário estadual da Educação, Rossieli Soares em São Paulo.
O veículo é equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel para embarque e desembarque de estudante com deficiência, ou com mobilidade reduzida, que permita realizar o deslocamento de uma, ou mais poltronas, do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno.
O deputado agradeceu o empenho do governador João Doria e do secretário da pasta pela iniciativa que vai ajudar na segurança e na logística dos alunos. “A nossa região tem muitas propriedades rurais, que são afastadas das escolas. Com esses veículos, o transporte será mais ágil e seguro. É bom para a população e para a cidade”, destacou Bragato.
O prefeito Beto Pires, que está isolado devido à Covid-19 e se recupera bem, foi representado na oportunidade pelo Presidente da Câmara, Vadinho Pires (PP), o vereador Paraíba (PV), Marcelo (PSDB) e o motorista da Secretaria Municipal de Educação, Joareis.

Prefeitura Municipal


Sagres