Sagres ganha unidade do Sebrae Aqui

Administração - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022


Sagres ganha unidade do Sebrae Aqui

Hoje, 12, a Prefeitura de Sagres de Sagres, em parceria com o Sebrae-SP e com a presença de várias autoridades , inaugurou o posto do Sebrae Aqui. A unidade funciona no prédio da própria Prefeitura.

A instalação do posto tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais.

A iniciativa visa proporcionar ainda um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade.

Além disso, o projeto incentiva o empreendedorismo, promovendo a geração de emprego e renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

No início do ano, será divulgada a programação completa do primeiro semestre de 2023 de palestras, cursos, workshops e treinamentos nas mais diversas áreas: administração, marketing, finanças, agronegócios, gestão de pessoas, entre outras.

O posto Sebrae Aqui está aberto para atendimento do público na Prefeitura de Sagres. Não perca a oportunidade de buscar conhecimento para fazer seu negócio crescer.

 

Prefeitura Municipal


Sagres