Agricultura - Domingo, 31 de Março de 2019

Prefeitura de Sagres em parceria com SENAR realizou curso de tratorista neste mês de Março.

Com o apoio do SENAR e de proprietários rurais do município, a prefeitura de Sagres realizou curso de Tratorista no mês de março.
O proprietário rural, Manoel Batista de Menezes, cedeu sua propriedade rural para que o curso fosse realizado. Já Adauto José dos Santos e Humberto Gato cederam os materiais e veículos necessários à realização das atividades práticas.
O curso foi ministrado pelo professor José Eduardo de Andrade. A ação teve ainda a participação do Coordenador de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente da Prefeitura de Sagres e responsável pelo SENAR no mesmo município, Já Edilson Teixeira, com ajuda do coordenador do Senar em Inúbia Paulista, Cristian Martins Dias e o Presidente do Senar, Antonio Dias Neto.
A Prefeitura de Sagres disponibilizou o transporte dos alunos até o local do curso, obedecendo todas as regras de higiene necessárias no atual momento de pandemia.
No total, 14 alunos participaram do curso e receberam certificados ao final.
(Fonte: Assessoria de Imprensa_Prefeitura de Sagres)