Sagres, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3558-1112

Saúde - Domingo, 12 de Setembro de 2021

Projeto com o Grupo de gestantes denominado “GESTAR” teve inicio aos encontros no CIS -Centro Integrado de Saúde.

No último dia 02/09 contamos com a participação de 10 futuras mamães e dos profissionais de saúde a psicóloga Anelize Bogalhos, estagiária de psicologia Lara Gentile, fonoaudióloga Luciana de Brito, nutricionista Murieli Chida, fisioterapeuta Rosemeire Rapaci, enfermeiro Eduardo Alves e com presença da Secretaria de Saúde Sueli Del Compare.
Neste primeiro contato tivemos uma roda de conversa para conhecer um pouquinho de cada gestante e do papel dos nossos profissionais de saúde, apresentamos também o objetivo do grupo e quais temáticas irão ser trabalhadas como o processo de amamentação, o pós parto, mudanças hormonais, saúde mental no período gestacional, as mudanças nos relacionamentos familiares, etc.. e como os futuros encontros poderão enriquecer essa nova fase.
E finalizamos com um delicioso café da manhã.
Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos e a presença de todas as futuras mamães e convidá-las para o próximo encontro que será dia 16/09 às 9 horas da manhã no CIS.

Portal atualizado em: 07/02/2023 11:26:05